Com o #ProjetoPédeMeia on going, o controlo das minhas finanças tornou-se muito mais rígido. Se sempre tive por hábito registar onde gastava o meu dinheiro, agora acentuou-se. E quando temos aplicações que nos ajudam neste campo, melhor ainda. É o caso da Boonzi!

Mas o que é o Boonzi, afinal? É uma startup portuguesa que criou um software para computador que ajuda a que o seu utilizador possa ter com controlo pleno sobre a sua vida financeira de forma muito simples – fazendo o upload dos nossos extractos bancários através dos sites dos bancos. E o melhor de tudo isto é ter, também, uma aplicação para telemóvel que nos permite ir registando os gastos do dia-a-dia que parecem pequeninos mas fazem diferença ao final do mês.
O serviço da Boonzi tem o valor de 34,90€ mas a sua licença é vitalícia. Mas, podem sempre seguir este link para obter 10% de desconto. Não é um serviço gratuito, é verdade, mas vale a pena o valor que pagamos por ele. E para manter as minhas finanças em dia, tem sido um salvador!