Já várias vezes partilhei o quanto gosto da primavera e de piqueniques nesta altura do ano. Por isso mesmo, quando surgiu o convite da Cacharel para ir conhecer um novo perfume e fazer parte desta #girlstribu, nem pensei duas vezes… 

 
 

Embora o São Pedro nos tenha regado este piquenique com uma bela chuvada, foi um final de tarde (e de semana) muito bem passado no Jardim da Estrela, com direito até a doces e sobremesas óptimas. E, com a ajuda da Amor e Lima, aprendemos ainda fazer coroas de flores – que garanto-vos, é bem mais fácil do que parece.
Mas a estrela do piquenique foi o novo Anaïs Anaïs Premier Délice, um perfume delicioso que vem fazer companhia ao original Anaïs Anaïs. Este surge graças a uma campanha criada pela Olivia Bee, uma jovem fotógrafa que já trabalhou com a Hermés, Levi’s, Converse e muitos outros nomes! 

Sabem aqueles perfumes que vos marcam e conseguem identificá-lo estejam onde estiverem? O Anaïs Anaïs L’Original, como passou agora a ser chamado, é um desses perfumes para mim. Durante a minha infância, era a fragrância utilizada pela minha mãe e irei sempre associá-lo a ela. 
E agora, vem este novo Premier Délice para ficar associado a mim. É uma fragrância mais doce e bem diferente do original, mas igualmente deliciosa. Estará à venda já este mês, a partir de 14 de Abril com um PVP desde 34,33€.

Tags