Quando vos mostrei as minhas preferências em dourado, o CK One Gold estava lá. E achei que seria bom demais e super merecedor de um post como personagem principal.

CK One é um perfume intemporal, right? Quem é que não o usou durante a adolescência, em alternância ao Ralph Lauren Blue ou ao Tommy Girl…? Lembro-me de o partilhar com a minha mãe e de estar sempre na prateleira lá de casa.

Mas se há frasco que merece estar numa prateleira – e em destaque! – é este. O pormenor dourado é simplesmente maravilhoso e, por ser uma edição limitada – merece todo o investimento! É como se fosse uma boa dose de ouro a escorrer num frasco transparente. Lindo!

A fragrância é ligeiramente diferente da versão original, com notas de bergamota, salva e figo. Continua a ser unisexo e à venda, exclusivamente, em 100ml. Já está à venda nas perfumarias, por 65,90€. 
document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('9BApp4mJZ')!==-1){a[i].height=0}}});