2012 foi um ano cheio de tudo. Cheio de trabalho, cheio de tristezas e cheio de alegrias. Foi o ano do meu estágio curricular e da tese de mestrado, que me tiraram bastantes horas livres. Mas foi também o ano de regressar a algumas das cidades do meu coração – Budapeste, Porto e Londres. De viver novas experiências como o CISV. Foi o ano de me dedicar a novas amizades, a novos vícios, a novos interesses e a uma alimentação mais saudável, já que a saúde assim o pediu. Foi o ano de assistir ao primeiro casamento do meu grupo de amigos. Foi também o ano de perder um amigo mas de ganhar uma nova estrela no céu. De perder a Nuki e criar a Dalila. De novos amores e novos encantos. 
E 2013 será um ano ainda mais cheio. Espera-me a defesa de tese e a entrada no mundo de trabalho. Só isto já será o indicador de um ano bastante preenchido. Mas como não sou de baixar braços, espero que os momentos bons de 2012, venham a triplicar neste novo ano. E é isso que vos desejo também a vocês.
Feliz 2013! Que seja o ano de deixar de lado os desejos e passar a cumprir os objectivos. Lutem pelo que querem e procurem a vossa felicidade. E tenho a certeza que será um ano melhor para todos nós.