Não é a primeira vez que vos falo do CISV e não será, provavelmente, a última. Por isso, não vos irei contar nada de novo nem dar-vos a conhecer nada diferente. 
Quando, há dois anos, me meti nesta aventura e a partilhei com vocês, foram muitos os comentários de incentivo que recebi. Mas foram também muitos os comentários de lamurias por não terem conhecido o CISV a tempo, por não poderem no momento abraçar algo assim… E como não queremos deixar ninguém de fora deste mundo de experiências maravilhosas, todos os anos há um dia em que vos convidamos a virem conhecer, por dentro, o que é o CISV.

Para quem não acompanha o Malmequer deste essa altura, podes nunca ter ouvido falar de nós, mas o CISV é uma organização não-governamental que tem como objectivo alcançar a paz através de reconhecimento de outras culturas. É um trabalho voluntário que desenvolvemos ao longo do ano com um conteúdo educacional especifico: Direitos Humanos, Desenvolvimento Sustentável, ”Conflict Resolution” e Diversidade.  Estamos espalhados pelos 5 continentes e mais de 50 países e todos os anos, para além de organizarmos acções de voluntariado nos vários países durante o ano, juntamos crianças de todo o Mundo em campos de férias no Verão!
Se ficaram curiosos e acreditam que podem fazer parte da mudança no mundo, convido-vos a todos a aparecerem amanhã, dia 18/10 na sede do CISV a partir das 19h. Estamos na Rua da Anchieta nº29 4º andar, no Chiado e estaremos à vossa espera, com jantar e tudo! Venham conhecer o CISV, venham conhecer as diferentes actividades que temos para cada faixa etária, venham conhecer as boas pessoas que fazem parte desta organização! 
Saibam mais sobre o CISV no site, no facebook do evento e inscrevam-se aqui se quiserem fazer parte deste ano CISVico.