Em Julho do ano passado, a Essie Button falava de uma gama de champôs e condicionadores da L’Oréal que tinha trazido consigo do Canadá e que estava a adorar. E desde então que ando a desejar que eles cheguem a Portugal. A forma como ela falava deles e tudo o que dizia de bem deles… Gerou em mim aquele típico desejo de querer sem necessitar – mas que sabia que valeria a pena.

Desde que cortei o cabelo que noto que ele aguenta menos tempo sem lavagens… E que a mudança de champô seria necessária. E estes finalmente chegaram a Portugal e quase que dei pulinhos de alegria quando os vi no expositor do Continente. E são realmente tudo aquilo que a Essie dizia e muito mais. Não têm sulfatos, nem parabenos e prometem limpar o cabelo a fundo – e é isso mesmo que fazem, sentido a diferença logo após a primeira utilização!
Resolvi apostar na linha EverStrong, que será a mais indicada para fortalecer os fios. Ambos têm óleos botânicos e rosmaninho, mas o champô tem junípero e o condicionador tem menta. Resultado: têm o aroma mais delicioso possível para produtos capilares. 
Agora sim compreendo a euforia da Essie quanto à colecção Ever da L’Oréal e, tal como ela, recomendo-a a 100%! Espreitem nos hipermercados e cabeleireiros revendedores, qual a colecção que mais se adequa às vossas necessidades capilares. Não se vão arrepender!

Tags