Nestas estações mais frias, todo o nosso corpo se ressente e parece que toda a pele fica mais seca e mais desejosa de cuidados e de hidratação. E uma das partes do nosso corpo que mais sofre são as mãos! Que cuidados têm vocês com as vossas mãos nestes dias mais frios?

As minhas mãos andam muito bem acompanhadas…Ora vejam.
// Creme de mãos Caudalíe Miel de Vigne * – Já não é novidade para ninguém o quão bons os produtos da Caudalíe são. Há algum tempo usei o Creme Delicioso Mãos e Unhas da marca, mas desde que conheci este Miel de Vigne que não quero outra coisa. Além de ter um aroma delicioso, é absorvido muito rapidamente pela pele, evitando ficar com a sensação de mãos gordurosas. E o certo é que frieiras este ano ainda nem as vi…!
// ANNY #301 Stranger in The Night * – Deve ser o primeiro ano que arrisco tons claros nas unhas nesta altura do ano. Mas estou, pela primeira vez, a usar vernizes da marca e tem sido uma óptima surpresa! Além de ter um tom nude – que nunca falha nas unhas – a durabilidade do verniz é óptima, aguentando quase uma semana nas unhas! 
// Aneís CINCO – Bem, que a CINCO tem os acessórios mais giros, já não é novidade para ninguém… E os meus dedos já se renderam aos Tube Rings da marca, em dourado e em prateado. São simples e fazem a diferença em qualquer look – com a vantagem que são óptimos para usar debaixo das luvas. E se gostam deles e dos acessórios CINCO tanto quanto eu, porque não aproveitar o código malmequer15 para ter 15% de desconto nas vossas compras…?
E vocês, têm cuidados acrescidos com a pele no Outono/Inverno?