Já muito se especula sobre o dia de hoje e sobre o novo iPhone 5S e 5C, mas confesso que o iOS7 é que me está a deixar muito ansiosa por este lançamento. Se por um lado adorava por as mãos num 5 e me agrada a ideia de ter um mais baratinho, enquanto é o 4 que reina cá por casa, só me resta ficar contente por estas mudanças e por estas alterações de software – ainda para mais quando são tão grande como as do iOS7!

É um facto que as novidades deste iOS serão maioritariamente estéticas e é óbvio só de olhar para o aspecto de todo o sistema operativo. Mudam os tons, os icons, o dinamismo das aplicações… Mas mantem-se o aspecto familiar da Apple. E surgem, ainda, novidades como o Control Center (na primeira imagem) e o AirDrop (só para quem tem iPhone 5), tudo em prol de um telemóvel mais simples, mais rápido e mais agradável.

Consta que logo à noite já o poderemos ter pelos nossos smartphones. Senão, teremos que esperar até 18 de Setembro. Sou a única super entusiasmada?
Vejam mais sobre este novo iOS aqui, na página oficial da Apple.
___

A vencedora do passatempo em parceria com a ODOSR é a Joana Clara. Fica atenta ao teu e-mail que eu e a marca iremos entrar em contacto contigo. Obrigada por participarem, mais uma vez!