Finalmente, chegou o dia mais comprido do ano – o primeiro dia de verão. E embora o dia não esteja tão solarengo quanto devia, há que comemorar a chegada da estação mais quente do ano.
Este meu verão será diferente. Será o primeiro que estou “presa”, que não posso pegar na mala e ir embora quando quiser. Será o primeiro verão a trabalhar a full-time, com poucos dias de férias e poucos dias para gozar a sério. O que faz com que, na minha cabeça, todos os minutos sejam para aproveitar ao máximo.
É claro que tenho planos e tenho mil e uma coisas que quero cumprir no meu verão, e sei que irá ser bem preenchido! 
♥ Fazer um intra-rail. Foi uma das prendas de aniversário – talvez a mais especial – e será para aproveitar a meio de Agosto! Já se fazem planos das cidades a visitar em Portugal.
♥ Aproveitar os fins-de-semana. Há que fazer muita praia, ir em visitas flash ao Algarve, estar com quem me faz bem… 
♥ Receber uma amiga americana. Vão ser dias óptimos para matar saudades e para lhe mostrar o nosso país! Falta pouco mais de um mês mas já estou super ansiosa para que a Laura chegue! 
♥ Comer muita fruta. Se pudesse, passava o verão só a fruta! Melancia, cerejas, morangos, meloa… E era bem feliz. Vá… E podia adicionar ali uns caracóis pelo meio, para não ser  fruta! 
♥ Ter um pouco de actividade CISVica. O facto de estar a trabalhar não me permitirá fazer campo este ano, mas quero visitar os campos portugueses e sentir o espírito. Verão sem CISV já não é verão!
Namorar, fotografar, apanhar sol, passear, nadar, comer gelados e beber sangria branca, deixar o cabelo secar ao ar, usar vestidos brancos, ir a festas na praia… Quero tudo! Poderá não ser o verão com mais tempo mas, por isso mesmo, farei com que seja o mais bem aproveitado!
____
O passatempo Reusegram terminou e a vencedora é a Mariana Soares Branco, com a participação nº48! Fica atenta ao teu e-mail! Para quem não ganhou, podem sempre utilizar o código GM3175570A para terem 1,50€ de desconto nos vossos stickers