No inverno, tenho sempre um tubinho de hidratante labial comigo. Nunca pensei que, este ano, fosse transitar também para a primavera. Nunca as minhas alergias tiveram tão fortes (acho que é mal geral, certo?) e nunca senti os meus lábios tão ressequidos. É oficial: os hidratantes labiais tornaram-se os meus melhores amigos!

O facto de ter o nariz constantemente entupido faz com que a respiração seja feita pela boca, o que me seca muito mais os lábios e faz com que estes, facilmente, quebrem. E quando queremos usar batons mais bonitos, torna-se uma aventura…
Estes quatro têm sido os meus favoritos e os que mais tenho usado nos últimos dois meses. O tubo da Caudalíe é o que costuma estar na secretária por ser mais espesso e eu gostar de aplicar uma boa camada nos lábios. O Atoderm da Bioderma é o que mais facilmente é absorvido pelos lábios mantendo-os hidratados, sendo o eleito para os treinos no ginásio. 
Na mala tenho sempre o Cicaplast da La Roche Posay e o Hydra-Chrono + da Lierac. O da LRP por ser um bálsamo óptimo para utilizar por baixo de batons de cor, e o da Lierac por dar um tom rosadinho aos lábios, ideal para os dias em que não consigo sequer pôr um batom de cor!
Também sofrem deste problema? Maldito pólen… 

Tags