A próxima ronda de festivais começa já hoje! O Super Bock Super Rock e o Marés Vivas começam hoje e prometem concertos brutais – que infelizmente eu não vou ver. Depois de um fim-de-semana no NOS Alive, preciso de descanso!
Mas não podia deixar de partilhar convosco a iniciativa dos hotéis Ibis para os festivais de verão. Tive a oportunidade de ficar no Ibis de Alfragide, numa das noites do NOS Alive e, acreditem, soube a mel. O cansaço era muito e nem uma fotografia consegui fazer, mas acho que isso prova o quão bom é ter um hotel apenas a minutos de distância do festival. 
Este ano, os hotéis Ibis resolveram apostar nos festivaleiros e dá-nos muitas vantagens para as noites pós concertos: refeições 24h por dia (chegar ao hotel às 4h da manhã e ter comida no quarto? SIM!), wifi gratuito, pequeno-almoço buffet até às 12h e tudo isto por um valor bem acessível por noite. 
Deixo-vos três sugestões para os próximos festivais que, acreditem, vale a pena aproveitar! E para quem vai festivalar, bons concertos!