… foi o mote que lancei desta vez.
Depois de vos mostrar quais os meus essenciais desta estação, apercebi-me que há realmente uma coisa que não consigo dispensar dos dias mais frios. É certo que há muitas mais, mas talvez seja esta a que anda mais comigo nos últimos tempos.

1 // 2 // 3 // 4
Easy right? Malhas e mais malhas e mais malhas. Adoro o aconchego e o quão confortáveis são. A isso alia-se (mais uma vez) a mãe prendada que tenho e o facto de conseguir que ela me faça imensas, com as cores e os efeitos que quero. Mas não deixo de deitar o olho às que andam pelas nossas lojas favoritas, que nesta altura do ano se enchem de malhas com todas as formas e feitios. Confesso que o ano passado abasteci bem o meu armário com malhas quentinhas, mas este ano também já vieram umas quantas comigo… E acho que não me fico por aqui.
À semelhança do que fiz no verão, pedi a algumas bloggers que me dissessem quais os seus essenciais de outono. Se tivessem de escolher apenas uma única peça, um único artigo, um único objecto que fosse de outono, o que seria. E o desafio foi aceite pela maioria. Ficaram curiosos?… Digo-vos que se juntássemos todas as escolhas, ficaríamos com um bom leque de opções! Mas vão ter de esperar para saber o que escolheram… Shiiiiu!