No mês de Setembro, as novas colecções surgem em todo o lado – e a IKEA não é excepção! E enquanto me vou maravilhando com o novo catálogo e todas as novidades da marca, também a remodelada aplicação me vai conquistando!

É certo que a aplicação da IKEA já existe desde 2012, mas nunca foi a mais user friendly ou até útil para os fãs da loja. Mas, as actualizações recentes vieram alterar tudo isso.

Nesta última versão são muitas as novas funcionalidades que lhe foram acrescentadas. Já podem consultar o catálogo, como no site; podem consultar produtos e ver qual a sua disponibilidade na loja, podem ver quais as lojas que têm perto de vocês e a que distância estão e – para mim a melhor funcionalidade – podem fazer uma lista dos produtos que querem da vossa loja IKEA
Se fizerem o trabalho de casa, podem levar já uma lista do que querem, saber qual a disponibilidade de todos os produtos e saber qual o valor total que irão pagar por tudo! Numa era em que reina o tecnológico, o bloco de notas para ir às compras começa a ficar para trás… E algo me diz que vou dar muita utilidade a esta app! Well done IKEA!