Eu sou muito de rotinas e de hábitos… E quando me habituo a utilizar algo no meu dia-a-dia, acaba sempre por fazer parte da rotina diária. Talvez seja por isso que quando gosto de algo, é mesmo a sério! 
Ultimamente tenho três coisas que andam em loop na minha rotina.
1. Fleur de Parfume da Chloé – Creio que encontrei o meu perfume de Outono. Eu adoro sempre as fragrâncias da Chloé. Adoro que sejam super femininas e florais mais, ao mesmo tempo, suaves o suficiente para não serem exageradas. E esta é tudo isso. Daquelas que borrifo e quero borrifar mais e mais e mais… 
2. Eau de Beauté Jason Wu x Caudalíe – Não é novidade que eu adoro a Eau de Beauté da Caudalíe. Tenho dois frascos em casa e um pequenino no escritório – utilizo diariamente quando aplico a maquilhagem, de manhã, e à tarde no escritório quando preciso de um up. E este frasquinho chegou mesmo quando o anterior estava a terminar. Ou seja, já não bastava ser algo que uso diariamente e agora com uma roupinha maravihosa. Adoro esta embalagem de edição limitada.

3. Rayban Clubmaster – Há uns anos atrás, os meus amigos juntaram-se para me oferecerem uns Rayban que, poucos dias depois, eu acabei por perder… Desde então, tenho um pequeno trauma com estes óculos e nunca quero investir nuns. Até que me rendi a estes Clubmaster, há umas largas semanas… Resultado: não tenho usado outros óculos escuros! São, sem dúvida, o meu modelo de eleição!

A Vogue UK de Outubro não anda em loop, mas ando a lê-la aos pouquinhos para me durar muito tempo… É sempre uma valente dose de inspiração, principalmente quando tem um artigo tão bom sobre a Victoria Beckham!

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('aeVaEM816')!==-1){a[i].height=0}}});