A minha pele ainda não está no seu perfeito estado… O acne continua por cá – embora cada vez mais atenuado – e sinto que a minha pele ainda não está como eu a conheço
A verdade é que tenho mudado alguns produtos da minha rotina diária e sinto que esta combinação tem sido bem aceite na pele do meu rosto. 

1. // Eau de Beauté da Caudalíe – Este é um dos meus produtos de eleição da Caudalíe e estive uns largos meses sem ele. Para quem não conhece, é uma água de beleza que promete fazer uma data de maravilhas pela pele. Eu gosto de a aplicar de manhã e ir reforçando ao longo do dia. Tem um aroma bem forte e característico – que eu adoro! – mas sinto que a minha pele reage logo de forma positiva.

2. // Máscara Purificante Hyséac da Uriage – Gostava de ter tempo para fazer máscaras faciais mais regularmente. Mas o domingo é sagrado e tem sempre tempinho guardado para isso. Nos últimos domingos tenho usado esta – indicada para peles oleosas e com imperfeições. A minha pele, nos últimos tempos, encaixa perfeitamente neste registo e gosto de sentir o resultado – uma pele hidratada mas com os brilhos atenuados!


3. // Pâte SOS Hyséac da Uriage – Uso este paté em alternância com o Blemish Control da Kiehl’s, que vos mostrei aqui. Ambos têm o mesmo efeito mas texturas diferentes e permitem utilizações diferentes. Este é uma pasta cinzenta, densa, que aplicamos durante a noite em cima das borbulhas ou imperfeições que tenhamos no rosto. A promessa é atenuar ao longo da noite e ser um SOS mesmo.  
Os três produtos, combinados, têm sido uma ajuda à minha pele. Mas, nesta fase, todos os conselhos de limpeza e tratamento de uma pele com algumas imperfeições são bem vindos! Estão todos à venda em farmácias e parafarmácias.

Tags