Quem não conhece o icónico Touche Éclat da YSL? É um dos produtos de maquilhagem mais vendidos de sempre e o grande sucesso de beleza da marca. Estima-se que a cada dez segundos, é vendido um Touche Éclat no mundo.
Esta canetinha dourada já teve imensas edições limitadas. A mais recente é inspirada na Cara Delevingne e nas suas frases características. 



São três os slogans desta campanha, todos eles direccionados para um mood e uma utilização específica. E a YSL enviou-me esta edição limitada acompanhada com uma fotografia personalizada com um dos slogans – I’m not a morning person.

Mas a verdade é que eu até sou uma morning person. Só que há dias que não apetece, de todo, sair da cama, certo? E qual é a dica de Lloys Simmonds – director criativo da YSL Beauté – para esses dias?
Utilizar o Touche Éclat por cima da base como iluminador. Utilizar mesmo a caneta e aplicar nos ossinhos das bochechas e sobrancelhas e pela cana do nariz. E depois é esbater, esbater, esbater. Dá logo uma luz que nos deixa mais despertas!

Acompanhado com o hidratante Top Secret, aposto que vou ficar com uma pele de quem dormiu 10 horas seguidinhas! Obrigada YSL! 



Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal.

Tags