No sábado passado, tive a oportunidade de conhecer a Samanta do blog Eat Love e aprender um pouquinho mais com ela sobre isto de Food Photography. É impossível não a conhecer do Instagram e não babar pelas fotografias dela – estão sempre impecáveis. 

Estas não são as fotografias finais – a ideia do workshop é fotografarem ao máximo com o telemóvel, com todas as técnicas e truques que a Samanta vai partilhando. E confesso que vou fazer batota, mas guardei algumas para ir publicando ao longo das próximas semanas…

Para já, publiquei duas no meu instagram (esta e esta) que mostram bem o que foi fotografar no sábado, com comida e props por todo o lado. Mas até quem não é experiente em fotografia se safa. São dicas práticas mas muito certeiras
Se ficaram com vontade de experimentar também, há duas datas previstas para breve: #Instafood Braga: Fevereiro de 2016 | Horário: 10h às 13h e #Instafood Faro: Março de 2016 | Horário: 10h às 13h. Cada workshop tem o valor de 35€ e podem sempre saber todas as novidades aqui, no site com todas as informações sobre os workshops.