1. // 2. // 3. // 4. // 5. // 6. // 7. // 8. // 9. // 10. // 11.
Se tivesse de escolher uma festividade favorita não seria o Natal. No entanto, com o passar dos anos, tenho apreciado cada vez mais a data. E com o meu gosto por interiores bonitos, não consigo deixar de sentir pequenos momentos de euforia quando começam a chegar as decorações de Natal. Isso sim é algo que eu adoro nesta época.
Não fosse o IKEA um dos meus espaços favoritos e eu nem ia lá nesta altura. O certo é que, se eu já adoro o IKEA por si só, nesta altura do ano só me apetece trazer tudo para casa! E já desde o mês passado que podemos encontrar decorações natalícias pelas lojas. 
Tenho de confessar que já pensei na mesa da consoada deste ano. Ainda não tenho a árvore montada, mas já tenho novos adereços para ela. Também já há novas velas e novos suportes à espera de serem estreados. Também já se compraram postais e até saquinhos daqueles com o barbudo. Mas as decorações ainda vão ter de esperar umas semanas. Mas confesso que já me apetece decorar tudo em tons de vermelho e verde, como o Natal pede!