Dizer que a colaboração H&M x Isabel Marant é a minha favorita, já não é novidade nenhuma. Há pouco mais de um mês, quando saíram as primeiras imagens da colecção, falei sobre isso e sobre o quanto queria pôr as mãos naquele casaquinho. A uma semana da colecção sair para as lojas, mostro-vos as minhas peças de eleição – tivesse eu uma conta bancária digna de um euromilhões.

A ida a Paris é há muito tempo desejada e via-me a passear pelas ruas da cidade com qualquer uma destas peças vestidas, não fosse essa a visão de Isabel Marant para esta colecção – o chic parisiense, com uma elegância boho e um espírito mesmo rock ‘n’ roll! A ideia foi criar algo que fosse elegante sem dar um ar demasiado preocupado mas mantendo o lado sexy e com atitude. E, na minha opinião, é tudo isso. E continuo a querer experimentar aquele casaco, as calças enceradas e o vestido de renda – as minhas peças favoritas de toda a colecção! Mas, a bem dizer, qualquer um destes itens seria bem vindo no meu armário…

A partir de 14 de Novembro, na H&M do Chiado e de Santa Catarina, no Porto, poderão espreitar esta colecção. Mas já sabem que as colaborações da marca voam sempre… Por isso, apressem-se!