Nunca escondi o quanto gosto da Alexa Chung e como o livro It estava na minha lista de desejos (aqui). Apesar de continuar a achar que é demasiado magra e demasiado proud of it – como vos disse há uns largos meses num post sobre a Olivia Palermo – mas também acho que das it girls é a que mais me seduz e aquela que deverá ter o armário dos meus sonhos. 

Depois de pedir o livro através do Book Depository e de esperar algumas semanas, finalmente o tenho comigo e tem sido a minha leitura de mesa de cabeceira há já uns dias. Se é um livro cheio de conteúdo e de aprendizagens? Não, não é – e talvez seja por isso que haja tanta crítica negativa. Mas se é recheado de fotografias giras e de boa inspiração, sem dúvida. Don’t kill me, mas não conhecia a versão analógica da Alexa – o que me está a fazer ficar ainda mais apaixonada pelo livro.
Se gostam da Alexa Chung, vale a pena comprar, acreditem. Entretanto, vou continuar a devorá-lo enquanto espero que chegue o Man Repeller: Seeking Love. Finding Overall, da Leandra Medine!