Com os dias mais longos, um tempo mais primaveril e estas três semanas recheadas de feriados (com direito a pontes e mini-férias), já só quero que o verão chegue bem depressa. Não há nada como os dias longos, as tardes passadas na esplanada e as roupas mais fresquinhas. Será que com coisas novas consigo chamar o verão…?

Lembro-me da primeira vez que usei o CK One Summer *. Devia ter uns 17 ou 18 anos e a minha mãe tinha ido em trabalho à Madeira. Trouxe-me de uma loja duty free do Aeroporto e lembro-me que foi o suficiente para o querer comprar todos os Verões. É um dos meus cheirinhos de Verão e já há dois anos que não o tinha. Este ano ainda só estamos em Abril, mas já o tenho comigo!
Nas unhas, já começo a pedir cores – já chega de pretos e bordeaux. Essie Lilacism e Peach Daiquiri – o pastel perfeito num tom lavanda que uso todos os anos, e um coral que pede uma pele mais bronzeada! 
É cedo demais para comprar bikinis? Eu disse neste post que o bikini das melancias, da Oysho teria que ser meu. Foi a compra por impulso do mês (porque só ia a Oysho comprar uma prenda de aniversário) mas não resisti. É ainda mais bonito ao vivo e assenta mesmo bem, como qualquer bikini da marca. Vale a pena espreitar a loja porque a colecção está de perder a cabeça.
Agora é esperar mais uns meses para que o Verão chegue em pleno. Não que me importe, que eu até gosto da Primavera!