Se há mulher neste mundo que me faz suspirar, é a Rihanna. É o meu guilty pleasure e são poucas as coisas que ela faz que eu não adoro. Mas, gostos à parte, fico sempre desconfiada quando a maquilhagem vem agregada a alguém famoso…

Há muito ansiada – e anunciada – a Fenty Beauty chegou há uns dias e é a linha de maquilhagem da RiRi. E pelo que já vi pelos YouTubes desta vida, estava totalmente enganada porque é tudo muito muito bom! A combinação dourados e rosados há muito que foi conquistada pela NARS, com o seu icónico Orgasm. Mas a Rihanna não ficou longe.

Numa colecção onde o mote é primeiro matificar para depois iluminar, há variedade para todas as peles. Ela pensou nas peles mais claras e nas peles mais escuras, com 40 tons de bases e iluminadores de vários tons tanto em creme como em pó. Mas a estrela da colecção? O iluminador de ouro, o Killawatt no tom Trophy Wife – até o nome é genial.

O melhor de tudo? O site oficial da marca envia para Portugal. O lado mau disso? Provavelmente irão ter que ir buscar os produtos à alfandega porque vai ficar por lá, de certezinha. Resta-nos esperar até ao final do próximo ano, de dedos cruzados, que é quando a marca chegará à nossa Sephora. Até lá, fico apenas a desejar tudo isto. Tudo, tudo, tudo!