Depois do sucesso do Huile Divine, a Caudalíe resolveu apostar na linha Divina e trazer-nos um creme de cor para as nossas pernas – o Jambes Divines *. Para quem, como eu, tem as pernas branquelas, esta loção é uma óptima aposta! E enquanto o sol não chega de vez, é um óptimo aliado para os calções e vestidos curtinhos! Eu que o diga, que já me foi útil num jantar de gala!

Já é mais do que sabido que o bronze dá-nos logo um ar diferente… Torna as pernas mais torneadas, dá-nos a sensação de serem mais elegantes e disfarça todas aquelas coisas menos boas e que nós não gostamos nada. E o Jambes Divines vem ajudar-nos nisto! É uma loção leve que nos bronzeia as pernas, sem as bronzear, já que não tem agentes auto-bronzeadores! Também por isso, saí facilmente no banho e não nos deixa a roupa manchada!
A sua formula inclui extractos de imensas coisas que nos fazem bem. Ora vejam: raíz de chicoria que tonaliza a pele, alfarrobeira que vai ajudar a activar e a prolongar o bronzeado e óleo de uva que hidrata e nutre!
E o melhor de tudo? Tem o cheirinho delicioso do Óleo Divino que dura e perdura na pele.
Tem o preço recomendado de 28€ e já está pelas farmácias, para-farmácias e aquelas lojas online que tanto gostamos!

Tags