O mês de janeiro, mais uma vez, trouxe queridinhos novos mas também alguns amores antigos. Não foi um mês de grandes compras na área da maquilhagem e beleza, mas sim de aproveitar o que tenho por casa. E não é que se revelou muito proveitoso? 

1. Base Invisible Fluid Make Up by Estée Lauder – Ando em busca da base mate perfeita e resolvi procurar novamente a Vitalumiere Aqua da Chanel, com a qual me dei tão bem. Até que me lembrei desta da Estée Lauder que é muito semelhante e que estava esquecida na prateleira. Ainda não é a perfeição do mate, mas é bastante hidratante, dura bastante tempo na minha pele e equilibra bem os brilhos que surgem ao longo do dia. 

2. Créme Sorbet Hydratante Vinosource by Caudalíe * – Depois do meu hidratante facial da Corine de Farme ter terminado, resolvi usar este da Caudalíe que me foi oferecido no Natal e estou a adorar. É hidratante o suficiente para ser absorvido pela pele rapidamente. Para utilizar de manhã preciso sempre de um creme que me deixe a pele da cara hidratada, mas que seja rapidamente absorvido para não perder mais tempo. E este, funciona perfeitamente, deixando a minha pele suave e bem tratada! Uma óptima adição à rotina matinal, sem dúvida.

3. Miel de Vigne Creme des Mains by Caudalíe * – Mais um produto Caudalíe, é verdade, mas não resisto. Faz parte do conjunto de três cremes de mãos de edição limitada – as Pequenas Colheitas – mas é o meu favorito dos três e já estou quase a terminar a segunda embalagem. Ups… 

4. Super Liner Perfect Slim by L’Óreal – Por último, a maior novidade para mim. Há umas boas semanas resolvi adicionar o cat eye na maquilhagem diária para o trabalho, mas os eyeliners que usava pareciam só complicar-me a vida: ou eram demasiado grossos, ou pouco precisos, ou com uma ponta demasiado fininha… Até encontrar este pedaço de céu no supermercado. Tem a grossura ideal, traz o produto suficiente e permite fazer um traço contínuo e de uma só vez. Se antes não usava risco pelo tempo que perdia a fazê-lo, agora – e graças a este liner – estou quase a dominar a arte do cat eye

Que produtos me recomendam vocês este mês? 

Tags