Foto: Aimee Song

 Entramos em julho e já sabemos o plano das festas: NOS Alive, Super Bock Super Rock e EDP Cool Jazz tornam-se paragem (quase) obrigatória. E este ano acho que vou fazer um pleno pelos três! Quero muito ver The Weeknd no Alive, RHCP e Deftones no SBSR e Jake Bugg no EDP Cool Jazz!

E embora eu saiba que nenhum destes é um Coachella (#iwish), nós gostamos sempre de nos preparar para os festivais, certo? Mas após tantos anos e tantas inspirações, o que é que não devemos mesmo levar ou não podemos mesmo esquecer de levar para os recintos? Deixo-vos 4 sugestões!

#1. // Coroas de flores, franjas e barriguinhas de fora. Já vimos tanto disso que já reviramos os olhos quando nos cruzamos com alguém assim nos festivais… Ou sou só eu?

#2. // Casaco à cintura, sempre! Um bomber, um biker ou até um casaco de ganga! Queremos estar giras mas sabemos que no final da noite corre sempre aquele ventinho chato… E um casaco safa-nos sempre!

#3. // Calçado confortável. Esqueçam lá os saltos, as sandálias bonitinhas (mas péssimas para as pisadelas!) ou as cunhas. Não acredito que os pés aguentem até ao final da noite. E perderem concertos por dores nos pés… Ninguém merece, vá!

#4. // Se se querem destacar, não exagerem. Apostem numa peça marcante, num acessório chamativo ou numa maquilhagem diferente. Por piroso que possa ser, eu estou super numa de maquilhagem com glitter – imaginam um highlighter só com glitter? Adoro!

A que festivais vão? 🙂 Contem-me tudo!