Depois de quase um mês no frio, num ambiente que não era o meu rotineiro e com altitudes acima do que o meu corpo estava habituado, houve muitos produtos que foram usados e usados até à exaustão.

Um dos favoritos de junho passou, sem dúvida, para este mês – o Rêve de Miel da Nuxe – que, apesar de não estar na imagem, hidratou-me os lábios, a 2640m de altitude, como nenhum outro bálsamo.
1. Óleo Divino da Caudalíe – É certo que adoro toda esta linha e para uma hidratação rápida, que não requer muito tempo nem me iria ocupar muito espaço na mala, este é o produto chave! Levei-o comigo para Bogotá e regressou quase vazio. Serviu para hidratar corpo e cabelo e foi usado todos os dias. Parecendo que não, o frio e a altitude da cidade secaram-me imenso a pele e este produto foi uma salvação! Já para não falar quem tem o melhor aroma de sempre…
2. Jambes Divines da Caudalíe – … aroma esse que se estende também a este (pseudo) autobronzeador. Claro que com esta viagem, entro em Agosto com um dia de praia e com uma tez super pálida. Volto a tornar este produto um dos meus melhores amigos. Saias? Vestidos? Calções? Nada disto é vestido sem passar, primeiro, um pouquinho deste creme nas pernas. Caso contrário, ainda sou confundida com uma lula! 
3. Superdefense CC Cream da Clinique – Num campo de CISV a maquilhagem é deixada para segundo plano. Não há tempo nem necessidade de estar sempre no pico da perfeição e até deixa que a pele descanse durante um pouquinho. Mas claro, não faz mal nenhum querermos estar um pouquinho melhores e tapar a falta de descanso que o nosso rosto reflecte. E, por isso mesmo, o CC Cream voltou a ser utilização diária para dar aquele ar de “no make up make up” e um aspecto mais saudável e descansado. 
4. Satin Lipstick Tolède da Nars – Este é um favorito das duas últimas semanas… Com o calor, apetece sempre usar menos maquilhagem e apostar mais nos batons para dar aquele lift no rosto. Este tem sido a minha escolha praticamente todos os dias! É aquela cor de lábio natural, mas com um ligeiro melhoramento. Tenho-o usado de tal forma que começo a recear já estar quase no fim. Mas fica uma cor tão bonita nos lábios que não consigo evitar! 
Partilhem comigo quais os vossos favoritos deste mês! 🙂

Tags