Já não é novidade que este ano resolvi que haveria de ter mais cuidado com a minha pele. E para isso tenho me dedicado a procurar mais produtos, a informar-me sobre a sua qualidade e quais os que se adaptam melhor à minha pele. E a Kiehl’s era uma das marcas que eu tinha em mira há já algum tempo.
Na semana passada, enquanto fazia tempo para uma reunião, resolvi dar um saltinho à loja – e tomara que já o tivesse feito há mais tempo. Quem me atendeu foi a simpatiquissima Luísa que tratou de me explicar todo o conceito Kiehl’s e foi uma ajuda preciosa. 
Em menos de uns minutos, a Luísa fez-me uma avaliação de pele e confirmou as minhas “desconfianças”: pele mista, com uma zona T oleosa e umas bochechas bem secas. Expliquei-lhe que a minha pele tem andado meio rabugenta e que seca demasiado, que o nariz escama, tudo aquilo que as alergias primaveris costumam trazer. E estes foram os produtos que ela me recomendou e que me deu a experimentar, tendo em conta a avaliação de pele que me fez.
Entre limpezas de pele, tónico, creme de olhos e séruns, tenho de vos dizer que estou rendida e arrependida de não ter conhecido a marca antes. Neste momento faço render as amostrinhas até ao máximo, mas mal terminem acho que o Ultra Facial Cream e o Midnight Recovery Concentrate terão de vir comigo… Fazem maravilhas, acreditem!
Kiehl’s Lisboa
Rua António Maria Cardoso, 39D
1200-108 – Lisboa

Tags