Confesso que não segui nenhuma das sugestões que vos dei aqui para o dia da Mãe. Como vos disse, já tinha algo pensado mas resolvi mimá-la um pouco mais neste dia e levá-la a conhecer o brunch da La Boulangerie By Stef. Já andávamos há algum tempo a combinar um brunch para as duas e esta pareceu a ocasião ideal para conhecer um sítio novo. 
Sem nunca ter pisado solo parisiense, senti-me numa típica boulangerie francesa e desejei passar todas as manhãs assim… Num espaço super acolhedor podem escolher o brunch que mais vos agrada, escolhendo cada detalhe do mesmo. Na primeira parte têm pain au chocolat ou croissant (fyi – os melhores que já comi!), um cesto de pão, sumo de laranja natural e uma bebida quente. Na segunda parte do menu podem optar por uma salada de queijos ou uma salada de frutas, ovos mexidos com salmão ou com presunto e até ouf cocotte com foi gras. Estes menus variam entre 15€ e 17€ (o que inclui foi gras). 
E digo-vos que a mãe gostou muito. Apostar em prendas não materiais compensa! Nem que seja pelo miminho e pelo tempo bem passado. Aproveitem o próximo domingo para ficarem a conhecer o espaço. Recomendo muito.
—-
La Boulangerie By Stef
Rua da Madalena, 57
Brunch ao domingo das 11h às 17h.

Tags