Com a chegada do ano novo, parece que o tempo feio veio mesmo para ficar. O bom disso é que há sempre lançamentos de beleza que vêm ajudar a nossa pele a combater o frio e a humidade que se sente. 
Já não é novidade que a La Roche-Posay é uma das marcas que mais uso no que toca a cuidado da pele. E quando entramos em 2014 com novidades tão boas, só pode ser um bom presságio, right?

Se há algo que preciso de ter mais cuidado é mesmo o cuidado de olhos. Trato da hidratação da pele, dos lábios, mas descuido muito o cuidado da pele em torno dos olhos. Com o Redermic R * acredito que isso vá mudar. Este produto surge como complemento à linha de rosto que já existe com o mesmo nome, que promete combater as rugas, falta de luminosidade e dar um olhar mais luminoso.
É rico em retinol puro e cafeína pura para estimular e energizar o contorno dos olhos, dando um aspecto mais fresco e anulando o ar de fadiga. 
A linha Cicaplast não é novidade cá por casa, sendo uma das favoritas no que toca ao cuidado da pele, principalmente nesta altura do ano, em que as mudanças climatéricas têm um efeito tão grande em nós. E estas duas novidades trazem uma nova textura barreira que promete reverter e funcionar como barreira para ajudar, precisamente, na reparação epidérmica.
O Cicaplast Levres * repara e hidrata a fina pele dos lábios que está em constante exposição ao frio, vento e raios UV. É o óptimo aliado para a secura da pele e para aqueles cortes desconfortáveis que a pele dos lábios sobre. Já o Cicaplast Mains * é um produto de longa duração, resistindo a até 3 lavagens de mãos, que proporciona um apaziguamento instantâneo. É uma espécie de “luva invisível” que protege as nossas mãos da exposição constante. É um produto não oleoso, o que permite uma absorção rápida que, no fundo, é tudo aquilo que queremos num creme de mãos! 

Quem não gosta de começar o ano com novidades assim?

Tags