Tenho uma confissão a fazer: sou a maior trapalhona do mundo. Adoro usar batons fortes e vibrantes mas esqueço-me sempre que os estou a usar. Mancho canecas, copos e palhinhas. Tenho sempre os dentes com batom – sempre. E até quando me assoo perco batom. 
Gosto de acreditar que não sou a única a quem isto acontece… Mas acho que, no que toca à durabilidade, finalmente me rendi ao mais básico: um lápis de lábios ajuda muito!

Comprei o Lip Definer da H&M Beauty na cor Simply Red já com essa intenção – aplicar antes dos vermelhos mais vibrantes para ajudar a definir os lábios, para reforçar a cor e para aumentar a durabilidade do batom que aplico por cima.
Tenho-o combinado com um dos meus vermelhos favoritos – o Poppy Pop da Clinique. Os tons não são exactamente iguais (o batom é ligeiramente mais alaranjado) mas acho que se complementam super bem. 

E a verdade é que, apesar de continuar a ser trapalhona, sinto que o batom dura muito mais tempo e mantém a cor viva com menos falhas. Mais alguém usa este truque?

Tags