Dia da Mãe 2018 - Malmequer

Não sei o que aconteceu mas, este ano, deixei o presente do dia da mãe mesmo para os últimos dias. Sou apologista de oferecer momentos e experiências, nestes dias mais comemorativos. Mas se há pessoa no mundo que eu adoro mimar é, sem dúvida, a minha mãe. I mean, she’s my hero! Merece todo o mundo e todos os presentes que possam ser oferecidos.

Juntei uma listinha de coisas que eu sei que ela iria gostar de receber – e não mãe, o teu presente não é nenhum destes! – e que pode talvez inspirar-vos também. Na verdade, quem mais se acusa como uma esquecida que deixou o presente para a última da hora?

Batom, creme de corpo, perfume e um sérum capilar para a mãe que gosta de cuidar da sua imagem; um livro de alimentação vegan para a mãe que tem cuidado com o que come; um relógio e uma jóia porque qualquer mãe gosta de um bom acessório; uma máquina fotográfica (que até eu amaaaaava ter!) para a mãe mais tecnológica e inovadora; e, por último, uma carteira a chamar a primavera porque, i mean, que mãe não ama carteiras grandes para trazer sempre o mundo lá dentro?

Aproveitem o domingo para mimar e ter a companhia da mammy. <3 Feliz dia da mãe a todas!