Alguém consegue entrar na Lush sem ficar com vontade de trazer tudo e mais alguma coisa?… Eu não. E prova disso é que eu ia apenas comprar a prenda de aniversário de uma amiga… E sai de lá com este esfoliante facial Let The Good Times Roll. Ups…

Ao final do dia, tenho retirado a maquilhagem com o óleo desmaquilhante da Sephora – que faz toda aquela meleca chata mas que tira a maquilhagem todinha e estava a usar o esfoliante facial da Garnier e até nem me estava a dar mal com ele. Mas, let’s be honest, por mero capricho, este pareceu-me mais agradável à cara. É um esfoliante bem levezinho, sem ser demasiado agressivo para a pele, que deixa a pele maravilhosa. Limpa, esfolia e hidrata na perfeição.
Basta a quantidade equivalente a uma avelã na palma da mão, misturada com um pouco de água morna, para limpar toda a cara. Já para não falar que tem um cheiro delicioso a caramelo e a pipocas graças ao óleo de milho, polenta, farinha de milho e canela que tem na constituição.
Foi uma compra por impulso, é verdade, mas vale a pena o dinheiro que gastei nela. O pote de 100g custa 8,45€ e está à venda em qualquer loja Lush e online (aqui). Além disso, a Lush é das marcas que se orgulha de não fazer testes em animais – o que é sempre uma óptima vantagem!

Tags