É ao fim-de-semana que tenho mais tempo para tratar de um bom pequeno almoço e caprichar mais na primeira refeição do dia. 
Quando me falaram deste novo projecto português, só quis experimentar rapidamente e dar um novo ânimo às minhas manhãs de domingo! Apresento-vos as delícias Yonest!

A Yonest é um projecto português de Iogurte Grego natural, que foi lançado no mercado no inicio deste mês. É considerado o verdadeiro Iogurte Grego feito com leite fresco, sem adição de natas e 100% natural. 
Existem em potes de dois tamanhos: 1600g e 500g, de leite magro e de leite integral, ambos sem adição de açúcar. Fechados no frigorífico, aguentam até três semanas. Após abertos, têm uma validade de 3 a 4 dias, sendo que um pote de 500g equivale a 5 iogurtes!
Mas como se não bastasse terem um iogurte delicioso, têm ainda receitas caseiras para juntar ao pequeno almoço – potes de granola caseira, creme de limão, maçã assada à portuguesa e – o meu favorito – polpa de manga e maracujá, todas elas com fruta 100% portuguesa!
O único ponto de venda, para já, é em frente ao Atrium Saldanha, onde podem levar para casa ou comer no momento. No entanto, vão ficando atentos às novidades porque, em breve, irão ter entregas ao domicílio. 
Espreitem o site da Yonest e façam like na página de facebook para estarem a par de todas as novidades. Para os fãs de iogurte, garanto-vos que vão adorar… Nham!