Desde que surgiram as águas micelares, eu deixei totalmente de utilizar os leites desmaquilhantes. É muito mais prático, mais rápido e acaba por ser menos messy. Mas a água só não chega. Lembro-me de ler, há uns tempos, no blog das irmãs mais cool do Porto, o Pretty Exquisite, que usar a água micelar sem limpar o rosto a seguir é como lavar uns vidros sem limpar o detergente.

Nunca mais me esqueci do quão importante é limparmos o rosto após apenas desmaquilhar com a água micelar. E eis que a Garnier me ouviu e lançou este novo Gel Micelar. Aproveitei para o experimentar numa das promoções do Continente e já me arrependi de não ter trazido mais…

Após desmaquilhar os olhos, gosto de o passar em todo o rosto húmido até fazer muita espuma. Além de desmaquilhar a pele – não o aconselho para os olhos! – limpa-a e deixa-a super suave! Acho que nunca senti a pele tão suave como depois de a limpar com este gel… E tem uma textura tão leve que nem deixa a pele com resíduos ou a pesar.

É uma embalagem pequenina mas, na verdade, não precisam de mais do que dois pumps para limpar o rosto. Depois disto, é só passar a pele por uma toalha de rosto e aplicar um bom hidratante por cima. Estão prontas para ir dormir! 🙂