tirada em Fevereiro 2013
Uma das coisas boas que o CISV me trouxe foram as amizades além fronteiras. Se há um ano atrás estava na Hungria numa experiência que se tornou uma das melhores da minha vida, hoje guardo as amizades que trouxe dessas três semanas passadas em Budapeste.
E o bom destas amizades é que partilhamos casas pelo mundo e viajamos para matar saudades. E por isso mesmo terei a leader Americana cá por Lisboa durante 7 dias! E embora goste de partilhar locais por aqui com vocês, o post de hoje é ligeiramente diferente. São muitos os locais que quero que ela conheça, mas preciso de dicas novas e de locais novos para conhecer com ela.
Quero que me recomendem monumentos, praças, jardins, cafés, lojas… No fundo, tudo aquilo que vocês mostrariam a alguém que estivesse cá com vocês. Terei 7 dias para lhe mostrar a cidade e arredores – quero trazê-la à minha Sintra, é claro. E haverá muito mais para juntar à minha lista que vocês irão acrescentar. Ajudam-me?
(PS: Meninas do Norte, eu sei que não podem ajudar neste post, mas para a próxima semana, também vou precisar da vossa ajuda…!)