Lata de chá e cremes das mãos – Crabtree & Evelyn
Chás da Tower of London
Carmex, Boots Dry Shampoo e Creme das mãos Soap & Glory
Enquanto as fotos de Londres estão a revelar, mostro-vos o que veio comigo dos três dias em terras de sua majestade. Viajar em Dezembro tem destas coisas. Procuramos muito mais prendas de natal do que coisas para nós. E o certo é que trouxe muito menos para mim… Ficaram algumas coisas penduradas (Botas da Office, eu ainda vos irei buscar! Esperem por mim…!) mas como a vontade de voltar já é mais que muita, sei que da próxima compenso!
Claro que tinha de ir buscar o Multiple da NARS. Era uma das coisas que sabia que tinha de trazer para mim. Isso e os Carmex, que a 2£ cada resultaram num stock de 6 unidades! Além disso, andava muito curiosa com os dry shampoos e este estava tão barato que serviu para matar a curiosidade. E não é que resulta mesmo…? E lá estavam, escondidos na H&M, os colares das rosinhas que esgotaram num ápice em Portugal. Pareciam que estavam à minha espera e que sabiam o quanto eu os namorei…

Agora é guardar as libras que sobraram e esperar que a próxima viagem esteja perto. Eu quero acreditar que sim, porque por muitas vezes que se visite Londres, fica sempre algo por conhecer.