Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Let’s be real here: quem é que não sente que a pele, nesta altura do ano, fica sempre sem brilho e cinzentona? Se não o sentem, parabéns. Tenho muita inveja da vossa pele! A verdade é que, por si só, a pele tende a perder brilho no inverno. Já para não falar que ficamos mais pálidas, com aquele rosadinho do frio e com um ar menos saudável. 
Falei-vos de algumas das tendências da MAC para as próximas estações e eu estou felicíssima a implementá-las no meu dia-a-dia. Afinal, eu sou uma fã assumida do strobing e se conseguir dar uma luz ao meu inverno, melhor ainda! 
Finalmente me rendi ao famosíssimo Strobe Cream da MAC que chega agora com vários tons. Estou a testar este Redlite, mais rosado, e tenho gostado de o ver das várias formas possíveis. Como o aplico? Vou alternando: misturo no meu hidratante, misturo na base, uso apenas como hidratante por baixo da base ou aplico-o como normal iluminador, que pode ser a forma mais tricky por ser uma textura cremosa. E, surprise, o resultado é SEMPRE lindo!

Por último, o iluminador aplicado nos pontos certos – os pontos mais altos do rosto onde a luz, por si só, já incide – faz maravilhas. Dá uma dimensão extra ao rosto que com um blush ou um bronzer certo, pode ser a salvação para aquele ar de saúde no inverno. Estou a experimentar este novo Extra Dimension, também da MAC, no tom Soft Frost que dá um brilho meio azulado, quase holográfico. Super diferente mas igualmente lindo!

Peles luminosas? Yes, please!

CategoriesBeleza
  1. Acreditas que nunca tinha ouvido falar dos Strobe Cream, sorte a minha de descobri-lo agora que tem mais tons ahah! A minha pele no Inverno é sempre uma tristeza por isso vai ser mesmo algo a testar.

    Marta Rodrigues, Majestic

Comments are closed.