Lembro-me quando em Outubro foi anunciada a colaboração da Julia Petit com a MAC. A Julia é uma das minhas maiores inspirações no mundo da maquilhagem e, muito do que sei hoje neste campo, devo-o aos seus vídeos no youtube e ao seu Petiscos. Por isso, anseio muito por ter esta colecção por cá.

Não sou pessoa de comprar todas as edições especiais da MAC mas neste caso, acho que decidi que compraria mesmo sem saber o que aí vinha. Mas o certo é que, depois de ver a colecção, é tudo o que a Julia representa e eu sabia que ia gostar!

É composta por três batons, um lipgloss, três duos de sombras, um blush em pó, um pó compacto, um eyeliner e um iluminador. A Julia pediu que o packaging fosse simples, já que adora o packaging característico da marca. E daí resulta algo tão simples como: embalagens pretas apenas com o seu nome e assinatura em cobre.

Uma colecção simples, que tem as suas cores características e que irá poder ser usada em peles claras e mais escuras. Os meus favoritos? Os da imagem e os que, provavelmente, virão cá para casa: o blush, o duo de sombras mais neutro e os batons. 
Estará nos balcões MAC de 30 países na primeira quinzena deste mês. Por cá, estará na MAC do Colombo e no ECI