Qualquer fã de maquilhagem sabe que estas embalagens da YSL são o verdadeiro sonho. Lembro-me que os meus primeiros batons de rycah eram assim e acho que, mesmo já não os usando, ainda guardo as embalagens só porque vale a pena. 
Com o lançamento dos novos Volupté Tint In Balm, a YSL convidou-me a conhecê-los de perto e personalizou um só para mim: com Mafalda na tampa. O sonho! 
O que há de diferente nestes batons? São uma espécie de híbrido que combinam o melhor dos dois mundos: a cor e a hidratação, nutrindo enquanto deixam um rasto de cor. E por isso mesmo os batons são assim, com dois tons. O mais exterior é o que dá a hidratação, com manteiga de alperce e de macadâmia, misturadas com maracujá, coentros e óleo de jojoba. Tem uma cor, mas é meio que transparente porque o seu foco é a hidratação. O interior – em formato de lábio que está no início ao final do batom – é o que dá a cor aos vossos lábios. 
Estão disponíveis em 12 tons e o meu é o mais bordeaux, o #5 Dare Me Plum. E foi daí que surgiu este vídeo que partilhei no Instagram… E se eu fizesse a minha própria campanha YSL? Seria isto: uma espécie de Barbie com um batom impecável!
Uma publicação partilhada por Mafalda Beirão 🙋🏻 (@mafalda_beirao) a Mar 17, 2017 às 2:05 PDT

SHOP THE POST