Já não é novidade que o mês passado foi complicado no que diz respeito a compras, como vos contei aqui. O certo é que também me desiludi um pouco quando finalmente pude andar a ver os saldos… Estava ansiosa com os da Zara – como todas nós, digamos – mas ao não encontrar nada do que queria, só desanimei. No entanto, de há umas estações para cá, já aprendi que os melhores saldos estão pela Perfumes & Companhia e pela Sephora – os de maquilhagem!
Desta vez, estes foram os miminhos que trouxe comigo. Se precisava das três coisas…? Nem por isso, mas estão dentro do budget do Projecto Pé-de-Meia e sei que lhes irei dar o devido uso!
1. Rouge Dior #658 Rose Chic – mais um batom cor-de-rosa, é verdade. O meu primeiro Rouge Dior com uma cor lindinha que dá um toque bem rosadão aos lábios. Até então só conhecia a fórmula dos Dior Addicted e são dos meus favoritos… E resolvi arriscar num Rouge Dior e não me arrependo nadinha. Já vos disse há uns posts o quanto gosto de batons cor-de-rosa nesta altura do ano… Por isso, será usar e abusar desta nova cor!

2. YSL Blush Radiance #5 – este blush surge também na tentativa de dar mais tons rosa à minha maquilhagem. Já falei por aqui que me viro sempre para os tons mais coral e ando a forçar-me a comprar mais em tons de rosa. É o primeiro blush que experimento da YSL e, até agora, não me deixou nada desapontada! Uma cor bem lindinha, que pode ser “construída” com a aplicação de mais camadas e que aguenta bem na pele durante todo um dia de trabalho! Love it!

3. Estée Lauder Invisible Fluid Makeup 1CN1 – por último, uma nova base. Tenho que assumir que esta compra foi meio às cegas… Como sabem, precisava de uma nova base e estava inclinada para voltar a comprar a Vitalumiére Aqua, da Chanel. Acontece que, em saldos, as únicas cores que tinham disponíveis eram bem mais escuras que o tom que eu uso habitualmente… Então resolvi apostar nesta Estée Lauder, com uma fórmula e tom muito semelhantes. So far, so good. Talvez goste mais da durabilidade da Vitalumiére Aqua, mas fora isso, não tenho razões de queixa!
Confesso que o olho ainda pendeu para os vernizes e para mais batons bem coloridos! Mas começo a sentir o Projecto Pé-de-Meia a fazer efeito e a fazer-me repensar antes de comprar algo mais, só por comprar! 
E vocês, apostaram nos saldos de beleza e maquilhagem? Quais foram as vossas compras?

Tags