Existem várias mulheres que eu admiro e que são verdadeiras inspirações para mim – nas mais variadas áreas. Desde a música ao seu estilo, a Gwen Stefani é a minha girl crush. 


Já o disse várias vezes por aqui, mas fiquei bastante entusiasmada quando soube da parceria com a Urban Decay. Afinal, a Gwen tem um look de maquilhagem muito característico e ter isso acessível é óptimo.

O primeiro produto a surgir foi a Paleta de Sombras que já está há uns meses em exclusivo nas lojas Sephora. Mais recentemente chegaram novos produtos: uma paleta de blushes, oito batons, seis lápis de lábios e um brow box
Eu resolvi dar uso à minha paleta e mostrar-vos o resultado com o batom e lápis de lábios no tom Ex-Girlfriend. Podem ir lendo o post ao som da música, também! 
A paleta de sombras tem 15 cores do mais básico ao mais arrojado – o que a torna super versátil. Eu, como sempre, foquei-me nos tons mais sóbrios: a Anaheim e Baywatch para a base, por serem mais mate, juntamente com a Baby e a Steady para dar algum brilho. Para quem conhece as sombras da Urban Decay, não há nada de novo na qualidade desta paleta – sombras bem pigmentadas, fáceis de trabalhar e com uma óptima textura. 
Nos lábios, o nude é um dos batons sheer da colecção e é tudo o que eu mais uso atualmente – nudes rosados com uma textura bem hidratante. Com o lápis de lábios, então, fica flawless
Toda a colecção está à venda, exclusivamente, na Sephora Portugal
Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal.

Tags