O vício dos blogs de beleza britânicos levam a querer experimentar uma data de produtos novos que, sejamos sinceras, até nem preciso. E Março revelou-se nisso – novas marcas, novos produtos e novos amores.
A hidratação da pele está ao cargo do Effaclar Mat da La Roche-Posay, que já vos falei aqui. Continuo maravilhada e continuo a achar que ele faz maravilhas na minha pele. Sinto-a mesmo mais hidratada e sem aquele aspecto brilhante que nós não queremos nadinha…!
Muito influenciada pela Essie Button, acabei por deixar a minha Vitalumiére em segundo plano para experimentar a base Healthy Mix Sérum da Bourjois. Além de ter um cheirinho frutado delicioso, dura imenso tempo na minha pele! Confesso que em termos de aspecto final na pele, prefiro a Vitalumiére. Mas tenho a sensação que esta dura mais tempo! Por isso, so far so good! Para finalizar, também da Bourjois o Pó Healthy Balance que se compromete a matificar a nossa pele durante 10h. Bem… Se serão realmente 10h? Talvez não. Mas que aguenta bem na pele e segura bem a base e toda aquela oleosidade que não queremos à mostra, lá isso é verdade. E tal como a base, também tem um cheiro óptimo! 
Aproveitando as promoções do Feelunique vieram dois batons. O primeiro é um hidratante labial de que já tinha ouvido falar maravilhas – o Burt’s Bees. Já não é surpresa para ninguém o quanto eu gosto de hidratantes labiais e este tem o plus de ter um toque de cor – best of both worlds. Hidrato os lábios enquanto os deixo com um tom avermelhado, mesmo como eu gosto! E é mesmo hidratante! 
Já o outro é um gloss da nova linha da Rimmel – Apocalips – na cor Celestial. Durante anos e anos renunciei aos gloss. Odeio aquela sensação de lábios pegajosos, que agarram tudo – até o cabelo quando levamos com um bocadinho de vento na rua! À pala disso tenho ali 5 mini-gloss da MAC arrumados que até me dão pena… Mas não dá mesmo. E isto tudo para dizer que este é exactamente o oposto disso. É um gloss realmente. Tem aquele brilho de gloss, a textura, a aplicação. Mas prima por não ser NADA peganhento. E fica bem lindinho nos lábios! Será que chegou o gloss ideal…?
Por último, quando trouxe estes dois meninos para casa, não consegui resistir a dois produtos de tratamento da Essie, dos quais já tinha ouvido maravilhas – o Good to Go e o Nourish Me. O primeiro é um top coat óptimo que seca as unhas em poucos minutos e deixa-as com um brilho mesmo bonitinho. Além disso, em mim pelo menos, aumenta a durabilidade do verniz nas nossas unhas. Já o Nourish Me é uma base nutritiva que, a longo prazo, fortalece as unhas, tornando-as menos quebradiças. Já tornei os dois parte da rotina do meu tratamento de unhas! Indispensáveis já.
E vocês? Que me contam dos vossos beauty products do mês de Março?

Tags