Mais um mês que começa e mais uma dose de queridinhos que merece ser partilhada. Entre novidades e um “regresso ao passado”, são estes quatro os produtos que me conquistaram durante o mês de Março:

Clinique Superdefense CC Cream La Roche-Posay Rosaliac CC Creme* – Este mês dei um descanso enorme às minhas bases e rendi-me aos CC Creams. Já vos falei de ambos neste post, mas, depois de um mês de uso continuo, agora sim posso dizer que estou rendida a ambos. Os dois têm uma formula que funciona muito bem na minha pele, com uma óptima duração e com factor de protecção solar. Tanto um como o outro necessitam de um toquezinho de pó ao final do dia, mas nem uma base resiste a um retoque depois de 8h de trabalho com ar condicionado. Não podia ser melhor e já nem vos sei dizer quando foi a última vez que usei base no dia-a-dia!
Sisley Youth* – Mesmo com o uso dos CC creams, não deixo o meu creme hidratante de lado – algo que fazia como uso dos BB creams! Falei-vos dele aqui como sendo um anti-rugas indicado para peles jovens, sem ser demasiado agressivo. Não consigo dizer-vos se há resultados visíveis mas tem uma textura óptima, que a pele absorve muito facilmente e que mantém a minha pele bem hidratada sem puxar à oleosidade. Perfeito!

Maybelline The Colossal – Sabem quando gostam imenso de um produto e se esquecem dele por outros que compraram depois? É a minha relação com a Colossal. Adoro-a e é, mesmo, das minhas máscaras de pestanas favoritas. Já por natureza sou dotada de pestanas longas e curvadas, e esta máscara ainda dá aquele up que faz com que elas cheguem quase à sobrancelha. Além disso, não deixa aquele aspecto de pestanas coladas nem com grumos. É óptima! 

Tags