Já não é a primeira vez que vos falo do projecto Maria Cenoura. Mas se até agora este se resumia a um projecto pessoal, muito ligado ao fabrico de peças artesanais, agora é algo mais físico, a realização de algo que há muito se ansiava. 
O Maria Cenoura passou então a ser algo físico: uma retrosaria que está ao vosso dispor a partir da próxima segunda-feira! 
Eu sei, não é no centro de Lisboa, não é numa zona acessível a todos… Mas também, há que procurar abrir negócios onde estes ainda são pouco explorados! E até nem é tão difícil assim lá chegar! 
Para já, o Maria Cenoura irá centrar-se no trabalho inicial de uma retrosaria moderna, recheada de materiais giríssimos e super úteis aos DIY’s que tanto estão na moda mas que também vos poderá ajudar se quiserem remodelar algumas peças. No futuro avizinham-se workshops, tardes e noites de tricot e muitas surpresas! 
Estão, desde já, convidados a conhecer este novo espaço em Sintra, que espero que gostem. Se apresentarem este flyer até dia 04 de Maio ainda têm direito a 10% de desconto nas vossas compras! 
E já viram o logo girissimo que a nossa Mafalda fez? Um óptimo trabalho!