Já perdi a conta ao número de vezes que falei de máscaras de pestanas aqui pelo blog. É um dos meus elementos essenciais na maquilhagem e, mesmo tendo umas pestanas generosas, procuro constantemente pela melhor máscara.
A fórmula é sempre a mesma: pestanas pretas, densas e bem separadas. E se tudo isso for a um preço bem acessível, melhor ainda! 
Há umas semanas que ando a alternar entre várias e experimentei estas três – que estão todas à venda nas lojas Well’s e não ultrapassam os 5€
As duas da Catrice – a 3D Lash Maximizer e a Glam & Doll – têm algo que eu adoro e que acho que faz toda a diferença: uma escova em borracha. Por norma, os dentes são muito mais fininhos e precisos, deixando as pestanas bem separadas de sem aglomerar produto. E estas fazem ambas isso mesmo. A Glam & Doll tem a vantagem de ter uma escova arqueada que, para mim, torna a aplicação muito mais fácil e homogénea. 
Já a Forbidden Volume, da Essence, é para ser usada em conjunto. Eu não tenho o hábito de combinar máscaras mas a ideia, com esta, é utilizá-la por cima da máscara do dia-a-dia. O que faz? Torna-as mais densas e mais volumosas. E se resulta? Até resulta, sim!
É verdade que há muitas máscaras mais caras e que são realmente boas. Mas quando o budget é mais apertado e há oferta com uma qualidade boa, why not? E eu recomendo estas três!