As novidades de beleza e maquilhagem foram muito escassas este mês. E com isso, não experimentei novos produtos nem ganhei novas paixões. E por isso mesmo, os favoritos não são muitos. Ainda assim, foram os produtos que mais gostei de usar no mês de Maio!

1. Caudalíe Jambes Divines * – Eu sei que os dias de sol não foram muitos este mês. Mas aos fins-de-semana, sempre que surgia um raio de sol, as calças ficaram guardadas no armário, para dar lugar aos vestidinhos e aos calções. E com isso, claro, quer-se umas pernas bronzeadas e com um tom bonito. E o Jambes Divines volta a ser o meu aliado nesse aspecto. Até apanhar um pouquinho de sol, será sempre a minha opção para sair de casa!

2. Body Shop Esfoliante de Framboesa – Já partilhei convosco que este é um dos meus produtos favoritos da The Body Shop e que, finalmente, voltou às prateleiras das lojas! Mas, além disso, é um óptimo aliado do Jambes Divines no que toca a dar uma corzinha às pernas. Antes de passarem o creme da Caudalíe, é importante fazer uma boa esfoliação. E este tem sido o meu eleito! É excelente!

3. Clarins Embélisseur Lèvres in Candy – Se tivesse de escolher um batom para sempre, esta seria a minha escolha. E quando o encontrei, este mês, no bolso de um casaco, depois de já o ter dado como desaparecido… Foi o êxtase. Escusado será dizer que não tenho usado outra coisa. Até os vermelhos ficaram postos de lado. Adoro-o!

4. Anaïs Anaïs Premier Délice * – Desde que este perfume chegou cá a casa, só o tenho alternado com o CK One Summer – que estava nos favoritos do mês passado. Têm sido as minhas escolhas de eleição para estes dias primaveris e confesso que estou a adorar! Se no inicio achava que o aroma seria um pouco intenso para o meu nariz, agora até já consigo borrifá-lo mais vezes e quase que nem noto a sua intensidade – tal é a forma como já me habituei a ele. É delicioso e bem prático de andar comigo na mala! 


Quais foram os vossos favoritos, este mês?

Tags