MB WAY: pagar nunca foi tão fácil. - Malmequer

Há uns meses atrás, a convite do MB WAY, juntei-me à Alice para partilhar algumas das vantagens da aplicação — lembram-se? Falámos das maravilhas que é dividir uma conta (seja no final do jantar ou depois daquelas férias com os amigos) e pedir dinheiro diretamente a quem nos está a dever — óptimo para aqueles amigos que se tendem a esquecer do que devem. Mas, na verdade, a aplicação é muito mais do que isso — e já me tem salvo a vida várias vezes! 

Desta vez, o MB WAY desafiou-me a fazer o meu primeiro pagamento com a aplicação. Let’s be honest here: toda gente já conhece a app e já são poucos os meus amigos que ainda não se renderam às maravilhas da aplicação. Mas será que a usamos além do transferir dinheiro daquele jantar que a amiga nos pagou? Contra mim falo que uso a app maioritariamente para isso — e para levantar dinheiro sem o cartão, que é de uma facilidade incrível. E embora a tenha instalada no telemóvel já há largos meses, acho que nunca a tinha usado como meio de pagamento de uma compra. E é tão simples. 

Pagar com MB WAY — easy peasy!

Na verdade, a maioria das lojas físicas em Portugal, já aceitam pagamentos por MB WAY e é bem mais simples do que parece. Basta ler o QR Code que surge no terminal de pagamento (ou dar o número de telefone ao comerciante) e confirmar a operação diretamente no telemóvel — easy peasy.  É tão seguro quanto a compra com o cartão multibanco e ficam com o registo do movimento na vossa conta como habitual. 

E o melhor de tudo é que, se também aproveitarem esta funcionalidade para as vossas compras de verão – até 7 de julho podem habilitar-se a uma viagem dupla por semana. 

Ora, se eu aproveitei para ir às compras de verão… Será que eu também já estou a concorrer para a viagem…? MB WAY, não é preciso pensarem muito no destino — aceito qualquer um destino de praia! 


Artigo escrito em colaboração com a MB WAY. #pub