Sabem aquelas pessoas que usam o calendário do telemóvel, o calendário do e-mail, lembretes e ainda uma agenda de papel? Sou eu, a freak da organização

Embora o mundo seja – cada vez mais – do digital, sempre gostei de manter o hábito da minha agenda de papel. Gosto, principalmente, da sensação de estrear uma nova agenda no começo do ano. E se a agenda do telemóvel serve para não me esquecer dos compromissos, na agenda física gosto de ter mais detalhe e mais pormenor…

Guardar dados de viagens, registar compromissos com moradas, controlar o peso e a alimentação, registar hábitos ou até fazer listas e notas. 2016 será um ano bem preenchido e já tenho muito para escrever!

A Mr. Wonderful enviou-me a Agenda Semanal de 2016 como um presente e estou ansiosa por lhe dar uso. Além de super completa – além da agenda semanal tem espaço para listas, autocolantes, folhas em branco, checklist para viagens, listas para controlo bancário, etc – tem um design super divertido e amoroso!

Mas se quiserem outras opções, deixo-vos mais 5 agendas que poderão ser bastante úteis neste novo ano! Quem, por aí, também é fã das agendas físicas?