bareMinerals matte in N10 fairly light & Clarins Eclat Minute in 00 Rose Shimmer
Há uns meses que andava a namorar o Eclat Minute da Clarins, depois da Lily Pebbles ter falado tão bem dele no What I Heart Today. Entretanto a Sara mostra-o aqui e fala maravilhas dele, ao mesmo tempo que eu descubro uma Perfumes & Companhia ao pé do trabalho enquanto estão os 20% de desconto em vigor… Conseguem imaginar o resultado, certo?… 
Mas não é terrível quando queremos muito experimentar um produtos e ele depois, simplesmente, não funciona na nossa pele? Foi o que aconteceu.
Segui a dica da Lily e resolvi misturar um pouquinho do Eclar Minute com a base, para dar aquele efeito de glow que ela fala. Tentei com a Bourjois Healthy Mix Serum, com a Hello Flawless da Benefit e com a Vitalumiere Aqua da Chanel e o resultado era sempre o mesmo: chegava a meio do dia e a pele estava muito mais oleosa que o normal. Há que referir que, este mês, passei por uma fase de adolescência inexplicável, com uma oleosidade nada normal em mim… Mas isso fez com que o efeito de brilho fosse levado ao extremo e já sentia o desperdício do dinheiro.
Até que me lembrei da base mineral da bareMinerals, em pó, e não podia ter funcionado melhor! Utilizando o Eclat Minute como primer que é e aplicando a base depois, o resultado é óptimo. Uma base com uma boa durabilidade, um brilho bom na pele e nada de oleosidade excessiva! Uma óptima dica para quem tem uma pele mista ou oleosa mas quer experimentar este tipo de produtos.
Recomendo o Eclat Minute, sem dúvida. Mas se a vossa pele é como a minha, pensem duas vezes antes de comprarem ou peçam uma amostra na loja para experimentarem. Se soubesse o resultado, talvez tivesse optado por usar os 20% noutro produto… Mas já que o tenho, então vou fazer por tirar o maior proveito dele! 

Tags