Por influência da Beatriz, o meu gostinho pelo cinema de terror surgiu no ano passado, quando ela me levou à quinta edição do MOTELx. Escusado será dizer que este ano estava a ansiar pelo regresso do festival internacional de cinema de terror de Lisboa! E é hoje que o festival começa.
Serão 5 dias e 5 noites recheados de bons filmes para os amantes do terror. E para os verdadeiros amantes deste tipo de cinema, o realizador Dario Argento, que irá estar presente no festival, é um grande cartão de visita!
A sessão de abertura, hoje, conta com o 3º filme da saga REC e aposto que vai ter sala cheia. Deliciem-se com o trailer…

Com bilhetes entre 1,5€ e 12,5€, vale bem a pena perder umas horas nestes 5 dias e desfrutar de bom cinema de terror! Eu já agendei quais as sessões a que irei e começa já hoje. Vejam aqui a programação do festival e aqui os horários dos vários filmes e curtas que por lá irão passar. 
Sigam o meu conselho e passem por lá. Mesmo que não sejam aficionados do terror, acreditem, vão acabar rendidos. Mesmo que tenham de dar uns saltos durante o filme ou apertar a mão da pessoa que está sentada ao vosso lado, garanto-vos que vão querer voltar. E falo por experiência própria…